domingo, outubro 30, 2005

porquê kurt?

Ontem pude finalmente ver o tão esperado filme de Gus Van Sant, depois do fantástico Elephant, confesso que fiquei um pouco desiludida. Este é mais um filme pertencente à trilogia sobre a morte prematura. Inspirado e dedicado ao maior ícone do movimento grunge, Kurt Cobain. Toda a minha adolescência foi sonorizada com este movimento. Ainda me recordo o local e a imagem que visionava no momento em que me transmitiram o suicidio de Kurt Cobain. Era um dia chuvoso, em Paris numa viagem de finalistas da escola secundária. Foi uma grande desilusão para muitos, mas ficou a música que marca, sem dúvida grandes recordações!...

3 Comentários:

Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Seja bem vinda minha linda!!! Tens dois blogs com o mesmo nome um dos quais não dá para abrir...Tenta apagá-lo...? Tb vou fazer um comentário ao mesmo filme... Porque será? Muitos beijinhos e cá vamos partilhando vivências! :)

outubro 31, 2005  
Blogger Carla Motah disse...

Pois eu queria ver, mas se calhar já não. Nunca vou entender a atitude do Kurt. Já falámos sobre isso. Beijinhos e, para descpntrair, que tal ir ver o "Coçar onde é preciso?"

novembro 02, 2005  
Blogger être et avoir disse...

Boa Carla! Vamos a isso! Podemos variar desta vez!!!Beijinhos!

novembro 03, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial