sexta-feira, fevereiro 10, 2006

manias na blogosfera

Para não quebrar a corrente blogosférica, e a convite da minha amiga Carla, vou numerar as minhas manias estranhas (ou não) a seguir:
1 - Tenho a estranha mania de dar festinhas a todos os gatos que encontro na rua (sempre que me deixam) mas só gatos e não cães!!!
2 - Tenho a mania de deixar as coisas por fazer para amanhã "Amanhã faço isso"
3 - Tenho a mania de pensar sempre com pouca esperança, em tudo.
4 - Tenho a mania de criar um mealheiro para as viagens todos os anos.
5 - Tenho a mania de ir tomar o pequeno almoço fora aos domingos, mas só se for a ver o mar, tal como uma recompensa da semana.
E agora vou escolher as minhas vítimas para descreverem as suas manias, lanço o desafio à Andreia, ao Luís, à Taninha e ao Jorge.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Manias e mais manias:

Numero 1- Tenho a mania de nunca cozinhar com receitas
Numero 2- Mania de tomar banho todos os dias de manhã
Numero 3- Mania de fazer festas a todos os cães
Numero 4- Tomar o pequeno almoço ao domingo de manhã (meia de leite com qualquer coisa e SEMPRE em café em cima)
Numero 5- Ter a mania não ser verdadeiramente honesto quando respondo a coisas destas, só para não escandalizar!
Bjs

fevereiro 10, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Belo desafio!
1. "Tenho a mania" de não olhar para ninguém que cruze comigo na rua;
2."Tenho a mania" de fazer tudo com a máxima antecedência;
3. "Tenho a mania" de julgar o comportamento dos outros segundo os meus critérios e segundo parâmetros de alegada perfeição;
4. "Tenho a mania" de comprar livros com a esperança de vir a dedicar-me seriamente sobre eles;
5. "Tenho a mania" de criticar quem ""tem a mania""(noutro sentido);
6."Tenho mania" de ser moralista e paradoxalmente detestar a moral;
7. "Tenho a mania" de olhar para o belo, e, ainda mais, para o interessante, querendo possuí-lo (um bom livro não me escapa, por exemplo)

Luís

fevereiro 12, 2006  
Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Ai menina que este desafio foi feito para mim! Mais manienta que eu, não sei se há ;)

Então aqui vai:

1) Tenho a mania da perseguição (mas já estou melhor)
2) Tenho a mania de voltar 2 e 3 vezes ao carro de seguida para ver se o tranquei
3)Tenho a mania de tirar extratos e mais extratos no MB que me leva ao 4)
4) Tenho a mania de apontar todas as despesas numa agenda porque...
5)Tenho a mania que perco dinheiro
6)Tenho a mania das doenças
7)Tenho a mania dos cheiros
8)Tenho a mania de quando estou em viagem arrumar e desarrumar a mala 1000 vezes para ter tudo organizado e não perder nada
9)Tenho a mania de combinar as cores
10) Tenho a mania de escrever tudo o que faço
11) Tenho a mania guardar tudo e mais alguma coisa "como recordação"
E é melhor calar-me senão quem não me conhece ainda pensa que preciso de internamento :)

Posso dizer que convivo saudavelmente com todas as minhas manias. Adorei este desafio, gosto muito de me rir de mim :)

Bjinhos prima!

fevereiro 13, 2006  
Blogger être et avoir disse...

Luis, as tuas "manias" têm muito a ver contigo! Obrigada!

fevereiro 14, 2006  
Blogger être et avoir disse...

Prima! Algumas das tuas manias, já me eram familiares, mas já adicionaste algumas!Se quiseres, coloca este desafio no teu blog e lança a quem te apetecer! Bjs!E Obrigada!

fevereiro 14, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos,

Não pude deixar de rir com as vossas manias :), foi muito giro.
Lígia

fevereiro 15, 2006  
Blogger batukada disse...

Já respondi, minha querida. Desculpa a demora! Um beijinho.

fevereiro 22, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial