sexta-feira, janeiro 27, 2006

Clap your hands and say yeah


Hoje sinto-me assim...
Por isso, trago aqui, a meu ver, mais uma excelente banda de culto.
Boas audições sonoras!

Com o seu álbum de estréia, homônimo, lançado em 2005, o quinteto nova-iorquino Clap Your Hands Say Yeah conseguiu boas recomendações entre os seguidores da música alternativa. Um dos primeiros detalhes apontado sobre a banda é a semelhança da voz de Alec Ounsworth com a de David Byrne. Mas, o Clap Your Hands Say Yeah tem mais ligações com o Talking Heads do que se pode perceber em um primeiro momento. A sua música tem a peculiaridade que é essencial para que uma banda se distinguir das demais, ou de movimentos, em um certo momento. Assim, como a banda de David Byrne no fim dos anos 77 e início dos 80, o Clap Your Hands Say Yeah consegue fugir do lugar comum. Isto, provavelmente, em virtude da inspiração de seus instrumentistas (Alec Ounsworth - voz, Lee Sargent - teclados, Robbie Guertin - guitarra e teclados, Tyler Sargent - baixo e guitarra, e Sean Greenhalgh - bateria).http://www.muzplay.net/artistas/artista.php?id=2139121861

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Aconselho-te Jay Jahanson. Não sei se é o teu estilo. O album Tattoo é todo ele o trabalho musical meu favorito no âmbito da música alternativa.
Vou averiguar esse grupo, e estou curioso, pois simpatizo com a voz do David e com o seu ex-grupo Talking Heads.

Luís

janeiro 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pelo conselho Luis! O Jay tb está nas minhas favoritas!

janeiro 27, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial