quinta-feira, dezembro 22, 2005

mudar de vida

Na passagem de ano, todos pedimos desejos em cima de uma cadeira e, depositamos muita esperança nas doze passas e no descer da cadeira (com o pé direito), para entrarmos bem no novo ano. É tempo também de prometer (ou pensar) que vamos fazer uma alimentação mais saudável, sem pizzas e sem hamburgueres, vamos passar a fazer mais desporto, vamos começar a milagrosa dieta (que acreditamos que vai ser desta!!!) e muitas mais coisas que agora não me ocorrem, mas que os meus estimados e queridos intervenientes me poderão lembrar. Eu já dei o primeiro passo, mudei de visual e, são estes os responsáveis pelo acontecimento (mais concretamente o Miguel). Recomendo este espaço. Só me resta desejar um bom Natal e um ano novo cheio de saúde e de sucesso profissional!

4 Comentários:

Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Querida prima, esta interveniente só tem o seguinte a dizer: Quais dietas pá? Tás a gozar comigo que engordei 5 kg ou quê? Tás óptima! Qto aos cabelos deves estar muito gira se é o sítio onde tens ido ultimamente, mas creio que não terei orçamento para te "imitar"! Mts bjinhos!! da prima "gorda" :)

dezembro 22, 2005  
Blogger Carla Motah disse...

Bem, então tens que te mostrar o meis depressa possível.
E quanto às dietas...tu realmente és daquelas que precisam mesmo de emagrecer:))))
Eu agora quero ver é se não engordo muito porque uns quilinhos quero mesmo ganhar.Nesta situação sabe bem.
O que as pessoas dizem, não é? É a vida!
Beijinhos e bom Natal!

dezembro 22, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Catarina,
Espero ainda te reconhecer na próxima vez que te veja.

Bom Natal e Ano Novo, Catarina. E, acima de tudo, que tenhas sucesso a todos os níveis, conforme as tuas espectativas ou, até, além das tuas espectativas.


Luís

dezembro 22, 2005  
Blogger être et avoir disse...

Queridas a dieta não era para mim, mas os pensamentos de uma forma geral! Parece que não conhecem o meu desejo de engordar!... Prima:só fui uma vez a um cabeleireiro mais dispendioso, obviamente que também não tenho posses monetárias para o fazer mais vezes!

dezembro 23, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial