sexta-feira, novembro 18, 2005

para quem gosta de acção

Esta semana mostrou-se um pouco atribulada.O que vou contar de seguida aconteceu de verdade e foi na quarta feira. Estávamos reunidos na escola para a obrigatória reunião de departamento, onde se juntam os professores de educação musical, educação visual e tecnológica. Eram sete horas da tarde, quando a funcionária entra de rompante na sala aos gritos a dizer que no bairro em frente, tinham acabado de atingir um autocarro com pedras e machados. Ora este bairro fica mesmo em frente à escola, separada por uma estrada principal (onde passou o autocarro que foi atingido). Houve muitos feridos, incluindo o motorista que, apesar de se apresentar com a cara toda cortada, teve sangue frio e levou o autocarro (já sem vidros) para Sacavém. Claro que foi pânico geral, porque a segunda noticia foi que a policia ia cercar o bairro e nós teriamos que sair o mais depressa possivel. É assim a vida do professor naquela escola. Uma história hoje, para ter o que contar amanhã!

3 Comentários:

Blogger Carla Motah disse...

Bem, só espero que a tua vida profissional não passe a dar um filme tipo "Cidade de Deus". Beijinhos e força aí.No final do ano lectivo ainda te vais rir de algumas situações...

novembro 19, 2005  
Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Oh prima nem há palavras para as coisas que tens de aturar lá... Estás na selva urbana. Mas tenho a certeza que "tens um anjo, anjo da guarda que te protege de noite e de dia" (adaptação da música do Variações). Mts bjinhos!!

novembro 21, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Imagina tu se a lei que irá entrar em vigor (de permanecer 3 anos consecutivos numa escola) já funcionasse para todos nós.

Luís

dezembro 14, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial