quinta-feira, novembro 03, 2005

a vida tem destas coisas!...

Hoje o dia foi um pouco estranho para mim... Já alguma vez vos aconteceu presidir uma reunião e não fazer a mínima ideia do que dizer?! E ainda por cima, nem sequer te sentires preocupada ou nervosa com isso? Pois é meus amigos! Aqui está a prova viva de que tudo é possível! Normalmente, existe uma reunião com os directores de turma e é distribuido a ordem de trabalhos para tratar. O que não aconteceu, pois a coordenadora, responsável por isso tem mais que fazer!... E nós é que damos a cara frente a doze hienas sem nada para dizer! Obviamente que estou a exagerar, claro que há sempre algo a dizer, porque ali NINGUÉM sai ileso!!! E foi uma tarde a ouvir histórias de "desencantar", como podem prever! Eu até queria ser uma directora de turma exemplar, mas há coisas que me ultrapassam! Se calhar é melhor telefonar para outra escola!... Pode ser que lá me informem melhor acerca do meu desempenho?!

3 Comentários:

Blogger Carla Motah disse...

Ai malandra que não me dizias nada... Bem vinda às bloguices.
Se te puder ajudar de alguma forma com o problema na escola... A parte burocrática da DT também me dá a volta aos miolos.
Beijinhos e força aí.

novembro 02, 2005  
Blogger être et avoir disse...

Thank u very much! Sabes, só me chateia as pessoas terem cargos e não funcionarem como seria suposto!...:( Bjs Carlinha!

novembro 02, 2005  
Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Prima já sabes que este ano nada é de estranhar... Estás na terra do nunca, mas é tipo o "Estranho mundo de Jack" a ordem das coisas está invertida e o mal parece que é bem e que é lei... Para o ano poderás ser de novo a Prof Cat inovadora, imaginativa, cheia de vontade de trabalhar! Tenho a certeza. Não há mal que sempre dure "xiça"! Bjinhos aos molhos! Isto dos blogues é giro... :)

novembro 03, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial