terça-feira, novembro 08, 2005

tristeza não tem fim, felicidade sim!...

Pois é! A vida também nos traz felicidade e hoje é um dia assim! A felicidade decidiu calçar os sapatinhos e veio ter comigo! Tudo começou com a ideia do tema para a dissertação. Tema puxa tema, já estava embrulhada numa guerra de temas interminável! Foi aí que surgiu o grande tema! Digo grande, porque é um tema que me envolve muito mais do que qualquer um dos anteriores! Vou investigar sobre a ilustração infantil em Portugal! A Ilustração infantil sempre foi um tema que me fascinou imenso! Perante o terror da possivel resposta negativa do meu orientador, confesso que andava um pouco anciosa! E não é que ele aceitou?! Obrigada felicidade!... E... volta sempre!

7 Comentários:

Blogger Carla Motah disse...

Então agora, mãos à obra. As melhores ideias são aquelas que aparecem de repente e que sentimos que são as certas.
Beijinhos

novembro 08, 2005  
Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Tás a ver! Esse mestrado vai mesmo ser o teu balão e oxigénio para este ano! Força com isso! E continua assim, sempre ANIMADA! Muitos bjinhos.

P.S. Parece-me muito bem esse tema!

novembro 09, 2005  
Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Oooopsss. Queria dizer "de" oxigénio...

novembro 09, 2005  
Blogger être et avoir disse...

Um grande obrigada às minhas duas aquarianas lindas!!! Bjos!

novembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Então tens um blogue e não dizes nada?
Gostei muito e vou tentar aparecer mais vezes.
Força com essa tese, que para à frente é que é o caminho.
Beijinhos aqui de casa.
PA

novembro 13, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

VIVAM AS NOTICIAS ALEGRES
PA

novembro 13, 2005  
Blogger être et avoir disse...

Olá mano!Ainda não tinha calhado dizer qualquer coisa! Aparece qdo puderes, ficarei à espera! Bjs para todos!

novembro 13, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial