domingo, novembro 20, 2005

bienal


Apesar de toda a chuva que tem caído, hoje fui até à Bienal Internacional de Ilustração para a Infância, no Barreiro. Uma visita que aconselho a todos os que gostam de ilustração infantil. Só lamento o facto de estar tão mal sinalizada, o que obrigou a mim e aos meus companheiros, dar voltas e mais voltas até chegar ao local tão desejado que se intitula Auditório Augusto Cabrita. A exposição vai estar patente até Dezembro e tem ilustrações de João Vaz de Carvalho (o autor desta ilustração) entre outros. A exposição tem como objectivo divulgar a ilustração infantil e celebrar a ilustração de livros para a infância como forma de arte.

2 Comentários:

Blogger Carla Motah disse...

É verdade, valeu mesmo a pena.Até deu para esquecer a fealdade do Barreiro. Deves continuar a deliciar-te com o catálogo, não é? Vai ao site do João V.Carvalho porque há ainda mais ilustrações e algumas críticas que te podem interessar.
Beijinhos e boa semana.

novembro 21, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que vou aceitar a sugestão.
Podias ter perguntado que eu sei onde fica o auditório (poupavas as voltas a mais).
Fica bem e boa semana (de preferência mais calma que a anterior).

novembro 21, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial