quarta-feira, março 29, 2006

blog existencial

Já há algum tempo que não escrevo nenhum post. Tenho reflectido acerca deste problema. Não, não é porque não me surgem ideias. Não é porque não tenho tempo. Não é porque estou triste. Não é porque estou feliz. Não é porque me casei. Não é porque estou grávida. Não é porque tenho ido cada vez mais ao ginásio.
Ao criar este blog, tive como objectivos a aproximação de amigos com quem, infelizmente, não tenho a oportunidade de estar ou ver e aqueles que estão sempre presentes, claro! Este blog é para partilhar ideias e pensamentos, associado a isso é também um blog de todos os que lêem, ou pelo menos eu teria muito gosto que assim fosse. Se alguém lê o meu blog, eu não sei. Se existe alguém a pensar como eu, não sei. Apenas sei que existem pessoas lindas por dentro e por fora que comentam as minhas opiniões e não se envergonham de o fazer. É a essas pessoas que quero agradecer hoje. Sinceramente, não sei se este blog terá muita duração, considero que a "vida" de um blog precisa de ser alimentada, tal como uma flor. Apesar de tudo... que tenham uma boa vida!

9 Comentários:

Blogger t-shelf disse...

pois eu compreendo muito bem essa tua dificuldade em alimentar o blog condignamente... deve ser coisa que anda no ar. Mas não vás embora catarina fica mais um bocadinho que fazes cá falta ;) bjs

março 29, 2006  
Blogger Carla Motah disse...

Então toma lá uma regadela e um beijinho. Não te pires, nem penses!

março 29, 2006  
Blogger Cotovia disse...

"Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias. (...)"
Ricardo Reis

Eu leio-te!!!!! Não deixes murchar as tuas palavras!

E adoro clicar nos teus links de ilustração!

Beijinhos

março 30, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Cati, minha flor, sabes que gosto muito de ti! Não interessa se nos vemos muito ou pouco, se falamos muito ou pouco, há sentimentos que não se questionam, são sentimentos e pronto! A minha amizade e carinho por ti são assim.

Tua querida, Teliciabel.

"Todos os animais, com exceção do homem, sabem que o principal objectivo da vida é usufrui-la" Samuel Butler.

março 30, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Catarina, eu também te leio, embora no mais profundo silêncio. Habituei-me a visitar-te quase todos os dias... e a deixar-me envolver nas tuas palavras simples. Não me retires esse prazer.
Bjks
Teresa

março 30, 2006  
Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Ai ai ai ai! Então uma pessoa vai para o campo dois dias e quando volta é isto? A menina não seja louquita e deixe-se ficar porque como constatou dos comentários anteriores e deste também é mt querida na blogosfera! E há MUITA gente a lê-lo mesmo que não comente... Tenho dito! Muitos bjinhos e não quero cá desistências.

março 31, 2006  
Blogger Pantera Cor-de-Rosa disse...

Eu também visito este teu cantinho regularmente, embora não comente regularmente; e não gostei nada deste discurso pessimista, por isso se faz favor de continuares a fazer-nos companhia! ;)
Bjs

março 31, 2006  
Blogger être et avoir disse...

Obrigada pela força, t-shelf e Carlinha! Cotovia adorei o que escreveste e devia ser sempre assim, tens imensa razão! Querida Teliciabel, que orgulho saber que estás tb presente no meu blog, espero encontrar-te mais vezes virtualmente e pessoalmente, claro!Estou muito feliz por estares tão perto!Obrigada Teresa por teres interrompido o teu silêncio!Prima companheira sempre presente nos bons e maus momentos, thank`s!Pantera cor-de-rosa obrigada pela força! Bjs a todas e assim fiquei mais feliz!

abril 01, 2006  
Blogger batukada disse...

Eu cá de mim leio-te tout les jour! Fica, Cat! Beijinhos. Tânia.

abril 04, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial