quarta-feira, abril 19, 2006

casos insólitos


Coisas que me tiram do sério, mas são casos pontuais (prometo):
* Dirigir-me às pessoas para solicitar uma informação (isto passou-se numa biblioteca), dizer "Boa Tarde" com um sorriso nos lábios, ficar à espera, contar até cinco e depois contar até dez e a pessoa não responder;
* Deslocar-me a uma bomba de gasolina para abastecer a minha viatura, verificar que é Pré Pagamento, pagar e sair sem abastecer;
* Deslocar-me novamente à área de serviço para abastecer (finalmente) a minha viatura e responderem que (apesar de terem câmaras de filmar como testemunho) não posso concretizar o meu DIREITO;
* Estar parada numa fila de trânsito com 30º positivos dentro de um carro preto, sem ar condicionado e vestiário não muito apropriado para o clima que se faz sentir e chegar um carro paralelo ao meu com um troglodita a gritar "Se não me deixas passar parto-te a tromba toda!!!"
Para nos rir-mos todos um pouco lanço este desafio à Carla, ao Luis, à Andreia e à Ligia. Pelo menos quatro coisas que vos tirem do sério. Bom não?!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bom desafio, mas difícil. Optarei por alguma abstracção:

Detesto que façam as coisas sobre as quais eu é que tenho responsabilidade.

Não gosto que me apareçam em casa sem avisar.

Irrito-me quando não me deixam partilhar tarefas, cuja experiência permite uma aproximação humana.

Ainda não me habituei a aceitar que o que programo, e onde deposito uma grande confiança e convição, não aconteça efectivamente, por razões alheias à minha vontade e da (ir)responsabilidade dos outros.

(...)

...não pensem que sou intratável...



Luís

abril 20, 2006  
Blogger être et avoir disse...

HE HE HE! Boa Luis! Também me identifico com a parte do "Destesto quando me aparecem em casa sem avisar!

abril 21, 2006  
Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Coisas que me tiram do sério:

- Que me façam muitas perguntas. (E eu faço muito isso aos outros...oooppsssiiieee)
- Que finjam que estão dispostos a ajudar mas depois empatam, empatam, empatam, para ver se eu desisto.
- Tiram-me do sério o cinismo, a hipocrisia e os sentimentos mesquinhos.
- Que o sinal do semáforo passe a verde e simultaneamente já me estejam a apitar.
- etc.

abril 21, 2006  
Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

P.S. Bjinhos prima!!!

abril 21, 2006  
Blogger être et avoir disse...

Bjinhos prima e thank`s!!! ;)

abril 23, 2006  
Blogger Carla Motah disse...

Olha, logo já respondo ao teu desafio.
Beijinhos

abril 23, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ora ai está um bom desafio.
Espero que não leves a mal eu tambem responder sister.

1º) Conversar com pessoas que só falam, não fazendo o menor esforço para ouvir.
2º) Gente totalmente "vazia" mas que se leva muito a sério (cada vez há mais).
3º) Pessoal que não respeita a fila de transito.
4º) E cada vez mais me tiram do sério os fumadores sem respeito pelos outros (os que não fumam).

Um grande beijinho e gostei deste desafio que nos faz libertar um pouco da nossa revolta interior.

P.S. Gostei dessa da bomba da gasolina ( a ti acontece-te tudo,devias escrever um argumento para um filme do Nani Moretti).
Adios.

abril 26, 2006  
Blogger être et avoir disse...

Olá BROTHA!!! Obrigada por responderes ao desafio, qualquer pessoa pode participar, aliás o que eu quero mesmo é que PARTICIPEM!!! Um grande beijinho para ti e agora vou escrever um argumento para o filme do Nani Moretti!!! He He

abril 28, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial