quarta-feira, abril 05, 2006

hora de descanso

Penso que sim, a ilustração de Alain Corbel (ver link na ilustração) para a capa deste livro descreve de um modo discreto, o sítio para onde vou. Chegou o momento de pausa, STOP. Até porque o corpo já começa a reclamar. Depois de tantas desculpas para fazer reunião disto e daquilo. É a altura certa de parar. Adeus, venho no domingo. Quero desejar um óptimo fim de semana e boas férias (para quem pode, claro).

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Desejo-te umas óptimas férias!
Seria bom que esquecesses totalmente o trabalho na escola e, principalmente, não fizesses como o habitual português: "...estive tão mal...e agora, estou tão mal...e vou estar tão mal...". Ou melhor, o típico português, mesmo que esteja bem no momento, lamentar-se-á o mal que esteve ou dirá que poderá vir a estar mal no futuro -o que o leva a nunca estar bem no presente.

Disfruta!

Luís

abril 06, 2006  
Blogger Carla Motah disse...

Então goza o momento e descansa bem.
Ja agora, que o São Pedro seja generoso.
Beijinhos

abril 08, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Catarina, sei que estás de férias... mas encontrei este blog sobre BD e ilustração. Espreita-o e explora-o, pode ser que encontres alguma coisa que te interesse.
http://www.becodasimagens.blogspot.com/
Beijocas e umas boas e merecidas férias.
Bjks
Teresa

abril 09, 2006  
Blogger t-shelf disse...

Aproveita bem pois precisas de recarregar baterias. bjs

abril 10, 2006  
Blogger être et avoir disse...

Luis por acaso essa já aprendi, mesmo que o dia não seja o melhor respondo sempre que "Está tudo bem!" sabes porquê? "Porque poderia estar pior!!!" ;)
Carlinha: o tempo não deu para ir à praia, só para correr, de qualquer das formas só o facto de sair daqui já valeu a pena! Bjs! Teresa obrigada pela sugestão, já lá tinha passado de fugida!Boas férias!!! Igualmente T-Shelf! Bjs!

abril 11, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial