sexta-feira, junho 08, 2007

obrigada, Sara!

Quando disserem que fazer amigos a partir dos trinta (ainda não tenho mas está quase) é difícil, não acreditem. Gostava de dedicar um post a uma grande amizade tão recente e tão verdadeira. (Ainda por cima, nem foram precisos os maravilhosos rebuçados "Flocos de Neve")!... Tudo começou com um simples par pedagógico até uma cumplicidade mútua e muito fiel. Obrigada Sara por estares presente neste momento tão difícil da minha vida. Obrigada pelo tempo que disponibilizas para me ouvir. Obrigada por todas as gargalhadas amigas que levo para casa. Obrigada por seres assim. Obrigada pelo bichinho que me voltaste a incutir do gosto de leccionar. Por tudo isto e muito mais desejo, do fundo do coração que concluas o teu mestrado, que fiques mais segura, tranquila e crente em ti, pois tens tudo para isso. Determinação, capacidade de falar de ti e de ouvir, controlo emocional, beleza que vem de dentro para fora, sentido de humor, senso estético, vontade de aprender e humildade. Essas são competências muito importantes para dar certo e que poucas pessoas reúnem! Eu gosto imenso-imenso destas tuas coisas e desejo que as amplies e as expandas. Também vou estar aqui quando precisares de mim, nunca te esqueças disso.

3 Comentários:

Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Fico muito feliz com este post!

junho 11, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Muito obrigada pelo carinho e pelo post ... gosto muito de ti. Força!
Até as fadas ficam tristes, por isso não é vergonha chorar... o segredo está em deixar sair toda a tristeza nas lágrimas e reunir a coragem que restar!
Fico por aqui para quando precisares!
Sara

junho 17, 2007  
Blogger être et avoir disse...

Muito muito obrigadas! Beijinhos para as duas!

junho 21, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial