domingo, maio 06, 2007

Existe sempre uma desculpa para não chegar a horas


Admito que um dos meu maiores defeitos é a falta de pontualidade. No entanto, de acordo com as várias experiências que a vida me tem dado, já melhorei num aspecto, nos encontros sociais. Como diria o meu irmão (que durante muitos anos foi como eu) "Chegar atrasado é um hábito de troglodita!" e é isso mesmo que eu sinto, quando tal acontece. Quando li uma entrevista da Maria João, a artista lamentava-se do mesmo facto e dizia que já tinha consultado terapeutas para a ajudar neste aspecto, uma das soluções apresentadas seria adiantar o relógio (para quê se nós sabemos que está adiantado, afinal quem é que o adiantou?!). Uma coisa seja dita, quando chego ao local muito antes da hora, sinto-me ridícula... O que mais me impressiona é que o ser humano vai aprendendo com os erros, isso é verdade, mas este erro chega a repetir-se vezes sem conta e estamos sempre na mesma. Se eu sei que tenho uma aula no ginásio e que preciso de sair de casa com meia hora ou vinte minutos de antecedência, alguém me explica porque saio de casa com apenas quinze minutos para chegar ao destino? E depois, apanho mais trânsito num sinal e pronto, já não dá para ir à aula de GAP! Como também não gosto de Cardiofitness, já não vou ao ginásio, elimina-se o exercicio para aquele dia... mas isto já será outro assunto que se intitula "Existe sempre uma desculpa para não ir ao ginásio".

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola ola!!ta td bem..olha eu tb sofro do msm mas ....tudo kom a idade melhora...lol!!
Catarina deixo aqui uma informaçao (no caso de ainda na saberes)que vai haver uma exposiçao do artista e ilustrador Joao Vaz de Carvalho de 15 telas em acrilico na Galeria Trema na R.do Mirante 12,em Lisboa ate 9de JunhO!pq me lembrei logo d ti!!beijoz

maio 09, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Epá eu nunca disse que era hábito de troglodita (é um pouco forte), mas que revela falta de educação e falta de respeito por quem espera, sem dúvida.
Estou "em pulgas" para esse post sobre o Ginásio.
Bjs . Sister

maio 09, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Pois pois vocês querem é lançar charme... Ah e tal... Somos distraídos chegamos tarde... ;) bjinhos aos primos da andreia.

maio 10, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é, eu ando sempre enervantemente adiantada. É igualmente chato pois nunca sei como ocupar o meu tempo... e o pior é que passo a ideia de que não tenho nada melhor por fazer... quem me dera chegar tarde e ser uma mulher mestiriosa!
Aras

maio 11, 2007  
Blogger Carla Motah disse...

Pois, olha eu é mais isso mesmo. E por falar em atraso, tu não te zangues connosco :) mas deste fim de semana não passa... (you know what I mean)
Ficaram lindos. Tens de vir ver.
Beijinhos

maio 11, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Que bom Carla! Ainda bem que gostaram, é óbvio que não estou zangada convosco! ;) Façam muita publicidade a mim! he he (tou a brincar)Depois conta-me os comments.
Zita: obrigada pela dica! Bjs
Brother: tenho pena que não te lembres, mas disseste isso uma vez (não te chateies cmgo...) ;)
Bjs para a prima distraída! He He
Sara: Não te preocupes pq tu é que estás certa, mais vale chegar cedo do que tarde e a más horas! Bjs!

maio 12, 2007  
Blogger Cotovia disse...

Catarina, já venho atrasada :), mas passei só para te dizer que tens um desafio à tua espera, lá para as bandas do Cotoveladas. Não te preocupes, porque não há um prazo limite para responderes.
Beijinhos

maio 12, 2007  
Blogger être et avoir disse...

Olá Cotovia!
Obrigada pelo desafio (não sei se tenho coragem de o fazer, é tão grande!);)
Bjs.

maio 15, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

é ruim chegar em algum lugar que todo mundo já esteje e quando você chega atrasada todo mundo fica te olhando...
Mas quando é pra levantar cedo ou ir pra escola,
IMPOSSIVEL chegar no horário! huahuahuahua 'Acontece'

Axo que esse mau de troglodita como seu irmão diz, afeta 80% de qualquer ser humano, é normal! ;)

PS: axei seu blog por um acaso, li por um acaso, mas gostei! ;)
Até mais ;@@@

agosto 01, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial