segunda-feira, dezembro 18, 2006

vende-se

VENDO "AMIGA" QUE ME TELEFONA A COMBINAR UM PEQUENO ALMOÇO, NUM DOMINGO ÀS 10H30 NA PRAIA E NÃO APARECE. Tal como o nome do álbum de Ornatos Violeta "O Monstro Precisa de Amigos". Onde andam os meus amigos? Desesperadamente à procura de amigos. Isto deve ser da solidão interminável a que estou sujeita até acabar a tese... Estou a delirar, mas acreditem que aconteceu. Sentei-me no "Café do Mar" a (escola internacional de surf cá do sítio), o empregado dirige-se a mim e pergunta o que vou desejar, "Estou à espera de uma pessoa, obrigada" UMA PESSOA QUE NUNCA CHEGOU!!! ARRGGHHH...

7 Comentários:

Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Já me aconteceu. E não vendi a minha amiga e não estou arrependida. Acontece... Esqueceu-se?! A minha sim. lol. São coisas que podem acontecer. Já lhe perguntaste se aconteceu alguma coisa? Estás mais sensível por causa do isolamento! Estás perto do fim tem calma!! Ri-te e anda pra frente! E não te zangues com essa amiga! Bjinhos!!!!!!!!

dezembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Cat,
Não desesperes, são situações chatas mas que podem ser ultrapassadas...e que realmente acontecem.
Um grande beijinho para ti, havemos de tomar um café quando formos pedir mais 1 mês para a tese, pode ser?
Lígia

dezembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Se calhar,eu vendia essa amiga; mas punha-a em Leilão. Contudo, talvez, se o fizeres, podes vir a ser tu própria a comprá-la. A realidade pode revelar-se dessa "forma".

Luís

dezembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Prima: se se esqueceu ou não, fiquei na dúvida, porque quando lhe liguei estava a dormir e disse que tinha tido uma noitada... Não estou chateada, foi só um desabafo...Beijinhos! Lígia: está combinado o nosso encontro, beijinhos também para ti e bom trabalho. Luís: fartei-me de rir com o teu comentário, mas todos têm muita razão! fiquem todos todos muito bem!

dezembro 20, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Isso de estar fechada em casa a escrever ininterruptamente está a dar-te volta ao miolo mas passa, vai por mim. Vais quase quase ficar louca mas depois passa. Beijinhos e força

dezembro 22, 2006  
Blogger Carla Motah disse...

Força menina que está quase. E deixa lá a amiga. Para a próxima não combinas nada com ela, pronto.
Beijinhos e bom trabalho.

dezembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pela força meninas t-shelf e carla motah (voçês compreendem-me muito bem!);) Beijos

dezembro 23, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial