domingo, novembro 26, 2006

final de tarde no Outono II


O facto de estar aprisionada à máquina da escrita tem destas coisas. Isto de fazer uma tese pode ser extremamente aborrecido, se pensarmos como escravos do tempo que teima em correr. Mas estar em casa não se torna assim tão angustiante. Hoje dirigi-me à janela e... lá estavam eles, depressa me transportei para uma série infantil que detestava e achava demasiado "piegas" My Little Poney", lembram-se?! Também havia um branco lindo, que fugiu, mas o que mais me conforta foi o facto de terem uma mata imensa para passear, estavam livres! Será que o futuro parque urbano vai ter póneis à solta?

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olha a tua janela tem imagens melhores que a nossa TV. Aproveita.
Bjs

novembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

olá, mas que privilégio! Escrever e ter destas aberturas para o mundo não me parece nada aborrecido. a escrita, está a correr bem?
beijinhos
Catarina

novembro 27, 2006  
Blogger être et avoir disse...

vbanza e catarina m.: é um prazer e é com muito gosto e alegria que vejo os vossos comentários! Viva! Catarina: a escrita está a correr bem mas devagar, o nosso orientador rencomendou-me dedicação TOTAL - ou isso ou o adiamento e é claro que eu escolhi a prisão à nossa maquina da escrita.Evol: também imagens destas não se vêm todos os dias! He He Beijinhos a todos!

novembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Que mágico seria voltarmos aos tempos dos animais nas cidades. Eu tambem tenho como vista cá de casa umas ovelhicas que pastam ( aos sábados de manhã, acordamos assim a ouvir os seus chocalhos...). Na verdade lembro-me sempre da minha infância... calma, e casa estão ligadas... Isto de ser velha
( snif)

novembro 30, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial