segunda-feira, outubro 09, 2006

desabafo

A verdade é que a minha parte estomacal não deve estar muito boa. Passar o sábado a vomitar, não é muito agradável e menos agradável é quando a recuperação é morosa e não há quem compreenda. Isto de pesar 48 quilos e não conseguir engordar, com a idade que já pesa, tem muito que se lhe diga... O corpo não reage como nós gostaríamos, e eu com tanto por fazer da minha tese... Sou magra e não consigo engordar, por muito esforço que faça e não concordo nada que retirem os números mais pequenos das lojas, porque eu vejo-me "grega" para conseguir arranjar um trapito que me sirva. Então e as pessoas que nascem magras? Redobrem a atenção para a anorexia, será assim tão dificil detectar que uma criança/adolescente não come, ou os pais tambem não estão informados acerca da doença?!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oh prima não sabia que continuavas mal do estômago... Que chatice!! As melhoras. Daqui a bocado já te ligo. Tb não concordo que se retirem os extremos "no vestir"... O direito à diferença é fundamental. Mas acho que não é isso que querem fazer. Querem é normalizar as medidas para um 38 ser um 38 em todas as lojas. Pq como as coisas estão actualmente, podes vestir um 36 numa loja com um modelo e um 38 noutra loja com outro modelo. Quanto à anorexia, a quantidade de pais que só percebem quando muitas vezes a situação já é dramática, leva a crer que é bastante difícil de detectar quando se ultrapassou a barreira e já se está perante um comportamento típico da anorexia. É dramático... Bjinhos prima e mais uma vez as melhoras!!!!!

outubro 09, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Cat. bem, não fazia a mínima ideia que andavas em baixo. Isso se calhar são nervos por causa da tese?!
Isso de se ser magro nunca percebi!!! Pelo menos a parte de engordar (isto podia ser uma piada, mas, nunca terá esse efeito para as pessoas "gordas" como eu!). Perder é fácil, pelo menos para mim. Qualquer dia desapareço...
Uma vez perguntei, ao meu médico de família, se era normal a relação do meu peso com a idade e com a altura. E ele, muito calmo, disse: Não te preocupes, isso pode ser qualquer coisa!!! (QUALQUER COISA!!! Que novidade, e diz-se ele médico).
Eu fiquei com cara de tacho, mas daqueles mais finos, esqueléticos...
Por tanto, não te preocupes... Acho eu, se der ouvidos ao carniceiro.
Beijo grande. E boas melhoras.
(Ad_Maia)

outubro 10, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada prima! Espero que as medididas a implementar nas lojas sejam mesmo essas, como dizes, fico muito mais descansada! Beijos!

outubro 13, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada amigo Ad_Maia! Que bom ler-te por aqui! Nós os "magrinhos" tb temos os nossos medos e ansiedades, não é verdade?! ;) Bjs

outubro 13, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial