quarta-feira, setembro 06, 2006

obrigada Deia

Foi graças a um gesto que eu nunca mais vou esquecer que estive presente neste espectacular concerto dos pearl jam. Um grupo que marcou bastante a minha adolescência e outras fases da vida. O pavilhão estava completamente cheio de perl jamistas que sabiam as músicas de cor, o que possibilitava o senhor Eddie de fazer algum descanso enquanto o público entoava refrões e tudo o que podia. São uma banda de exemplo, no que diz respeito à presença em palco. Não deixaram dúvidas, o público que está a assistir é uma prioridade e ponto final. O momento mais marcante e mais original foi o momento em que no "Rearviewmirror" Eddie com a sua guitarra produz um foco de luz e ilumina o palco de uma ponta à outra, sem palavras e por mais que tente descrever, só vendo meus amigos, acreditem... Um obrigada muito especial à minha prima que com tanta paciência e perseverança conseguiu um bilhete para mim no passatempo da Antena 3.

2 Comentários:

Blogger être et avoir disse...

É verdade, há gajas com sorte! ;)

setembro 06, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Eh eh eh! Estava a irritar-me profundamente não ires ao concerto! Os Pearl fazem parte da nossa história! Se fosse para mim, provavelmente não ganhava :) Muitos bjinhos e ainda bem que gostaste! Obrigada pelo post :) B

setembro 06, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial