segunda-feira, julho 17, 2006

é como me sinto...


"Só"
Carla Nazareth retirado de esbocilhos

7 Comentários:

Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Então minha linda?!!! Falta-te cá a cara metade?! Espero que seja "só" isso e nada de mais profundo... Muitos muitos muitos beijinhos e abraços apertados e ondas telepáticas de conforto interior para não te sentires assim :)

julho 17, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos lá ânimo, coragem... Para fazeres o que tens a fazer também tens que estar só (mas com vontade e determinação). Pensa no que já fizeste da tese e em outras coisas positivas (Amigos, Pixies, Casa nova,nos bons momentos, etc).

Conselho: quando começares a ficar neura põe o "Heart in a Cage" dos Strokes no máximo volume (ou quase).
Bjs do Brother

julho 18, 2006  
Blogger être et avoir disse...

Obrigada ao dois pela força! Só no sentido de ser uma actividade muito solitária e passar o dia inteiro sem falar com ninguém, nem ver ninguém, ir à praia sozinha... Enfim... Não estou triste, que é completamente diferente do facto de me sentir "Só". Beijinhos para todos!

julho 18, 2006  
Blogger Carla Motah disse...

Mas olha que para o momento de criação em que te encontras é bom essa "solidão" positiva. Aproveita e, se precisares de falar, apita, tá?
Beijinhos

julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Sem os "outros" não somos nada -na vida; mas podemos sê-lo nalguns instantes -naqueles em que temos circunstâncias para esperimentarmos a nossa existência sem a dos outros..."deixa-te de filosofias", dirás tu...Todos os momentos são enriquecedores, os acompanhados, os solitários, os conflituosos, os calmos, os de prazer e os de dor - cada um à sua maneira, só é preciso encontrar um sentido em cada um deles, sem que necessariamente os queiramos continuar.

Agarra-te à tese, como já alguém disse.Estás numa circusntância especial (nem melhor nem pior) para a fazeres.

Luís

julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Corrijo o erros: "experimentamos" e "circunstância"...são as pressas.

Luís

julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Carla obrigada e tens muita razão é agora ou nunca! Luis: muito bonito o que escreveste, sempre presente e com as palavras certas! Obrigada, vou seguir o teu conselho religiosamente.Isto de escrever à pressa dá nisto - erros e mais erros!!!...

julho 19, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial