sábado, agosto 19, 2006

Aqui vou eu...

Quinta do Conde City

8 Comentários:

Blogger Pantera Cor-de-Rosa disse...

Boa, vens para os meus lados! Depois de um ano tão conturbado, certamente te sentirás no céu! A mim, resta-me esperar...
Bjs

agosto 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Que bom pantera! Não sabia que eras dessa bela localidade! Estou feliz sim, depois de 8 anos de profissão e pela primeira vez...estou na margem sul!Só me resta desejar boa sorte para ti e para a Carla!Beijos!

agosto 20, 2006  
Blogger t-shelf disse...

viva! o sossego que mereces finalmente...e sempre fica mais perto da nova residência. Também continuo à espera como a carla e a pantera mas pelo menos tenho outras compensações :)bjs

agosto 21, 2006  
Blogger Pantera Cor-de-Rosa disse...

Cat, não sou propriamente dessa bela localidade, sou de Sesimbra. Depois de 8 anos longe, tens boas razões para festejar!
Bjs

agosto 22, 2006  
Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

P...A...R...A...B...É...N...S!!! MERECES!! Bjinhos aos molhos

agosto 22, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada prima,pantera e t-shelf! tenho mm razões para festejar!!! VIVA VIVA

agosto 23, 2006  
Blogger Carla Motah disse...

Então aqui vai mais um beijinho de parabéns. Já merecias uma destas, não é?

agosto 29, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade Carlinha! Muito obrigada! Já tinha saudades de uma escola limpa, sem coisas danificadas! Beijos!

setembro 02, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial