quarta-feira, setembro 20, 2006

Parabéns mano velho!

Hoje tenho o prazer de apresentar o aniversário de uma das pessoas mais importantes na minha vida... o meu irmão! Tenho um orgulho imenso de ter um irmão como ele, foi ele que me influenciou no gosto pelo cinema e pela música. Foi ele que me levou ao primeiro concerto musical e ao primeiro filme independente "La Reine Margot" foi a partir deste filme que eu iniciei a minha aventura pelos filmes estrangeiros, aventura essa que nunca mais consegui largar. Obrigada mano, por todo o carinho, por todos os sorrisos, por todos os abraços, por todos os sermões, por toda a paciência, por toda a educação. Nunca vou esquecer tudo o que fizeste por mim. Gosto muito de ti! E quero estar sempre do teu lado! Fazes parte do meu "TER" e do meu "SER"

2 Comentários:

Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

PARABÉNS AO PEDROCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma referência sem dúvida!
Bjinhos mana sortuda!

setembro 21, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Sister,
Que palavras tão bonitas. Obrigado, e o importante é continuar a nossa amizade fraterna e a fazer os nossos programas.
Temos muita sorte de ser e ter uma familia maravilhosa (eheheh).
Beijinhos

setembro 22, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial