domingo, outubro 29, 2006

parabéns ser e ter


Hoje o Ser e Ter faz um ano. É um dia muito especial para mim. Sinceramente, nunca pensei este blogue que funciona como um depósito de pensamentos, opiniões e desabafos pudesse ter leitores, qual não é o meu espanto quando me dizem: "Tenho ido visitar o teu blogue!..." Fico absorta. Também é certo que o Ser e Ter gostava muito de ter mais comentários - era uma maneira de não se sentir tão sozinho, mas este "bebé" tinha que sair à proprietária, não fosse ser confundido com outro qualquer... Tchim Tchim a todos os blogues que me visitam e aos não blogues que são igualmente muito bem-vindos!... Obrigada a todos.

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns! Olha que o teu Blog até tem muitos comentários. E, provavelmente, existem muitos visitantes que têm o prazer de o visitar, mesmo que não façam comentários.

Luís

outubro 29, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

PARABÉNS SER E TER!!! Bjinhos :o)

outubro 30, 2006  
Blogger batukada disse...

Parabéns ao mega Être et Avoir! Beijinhos, querida! Uma visitadora assídua, ainda que parca comentadora.

outubro 30, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Está de parabéns a criadora do blogue e os seus utilizadores (pois sem eles não existe utilidade deste tipo de espaço).
Parabens

outubro 31, 2006  
Blogger être et avoir disse...

Obrigada muito obrigada a todos! Muitos beijinhos e muitos abraços!

outubro 31, 2006  
Blogger Carla Motah disse...

Muitos parabéns e que contes muitos sempre com posts interessantes.
Beijinhos e continuo a ler-te, apenas com menos tempo:)

outubro 31, 2006  
Blogger Pantera Cor-de-Rosa disse...

Parabéns, parabéns! Garanto-te que o teu blog faz parte do meu roteiro cibernáutico diário.
Bjs

novembro 01, 2006  
Blogger Cotovia disse...

Parabéns e Parabéns e Parabéns!
Beijinhos

novembro 03, 2006  
Blogger être et avoir disse...

Obrigada cotovia, carla motah e pantera cor-de-rosa, fico muito feliz por todas as participações que têm feito, é sinal que não estou sozinha! ;)

novembro 04, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

PARABENS!!eu sou uma das k visita sempre e poukos koments deixo...mas de verdade dakeles k +gosto!!kulturalmente falando e pensante tambem!!beijozz grandez kontinua sempre!!da prima da prima!!lool!!da Zita beijinhozzz hasta!siempre!!

novembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada atiz! Fico contente por saber! Sabe bem ler-te por aqui! Bjs

novembro 16, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial