segunda-feira, novembro 05, 2007

um azar nunca vem só

Há histórias que parecem mentira e esta é uma delas. Outubro: mês da inspecção do carro. Como estou em casa, aparentemente sem nada para fazer, vou deixando passar. Hoje não, amanhã não dá porque acende uma luz "tenho que ir ao mecânico ver o que é isto". Até que o mês chega ao fim. Pronto, agora é que tenho mesmo que ir. 5 de Novembro: pego no carro em direcção ao centro de inspecção. "De hoje não passa!" E lá vou rezando aos santinhos para não encontrar a polícia, também, tenho passado TANTAS vezes por eles e nunca me mandam parar (sempre com tudo em ordem - a sério). A 500 metros do centro de inspecções encontro uma paragem STOP, policias de um lado e do outro. "Pronto! Já estás!" E lá estava o sr. com o bracinho a dar a dar para eu parar o carro. Ao verificar toda a documentação e fui alertando o sr. que estava mesmo a caminho da inspecção. Mas o senhor polícia dizia que já estávamos no mês de Novembro e eu tinha que ter feito a inspecção em Outubro! E a multa são 300 euros. Lá vi eu, mais uma vez a minha vidinha andar para trás. Como a minha prima diz, até parece que tenho uma placa na testa a dizer :"LIXEM-ME POR FAVOR!". Mas eu comecei a dizer ao senhor policia que estava desempregada e que não estava a mentir e ele, sem grande vontade, deixou-me ir. Foi um simpático. Claro está que fui imediatamente à inspecção e, felizmente, temos carro inspeccionado dentro da normalidade. UFA!!!

10 Comentários:

Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Olha que eu não acredito em bruxas mas que las hai hai :) Pareces ter sido talhada para as situações mais improváveis e para as percentagens mínimas. Isto é. ah e tal isso é uma hipótese num milhão de acontecer... Nem pensar que te vai acontecer. Pimba. Acontece. Oh menina vai a um Pai de Santo para te tirarem o encosto! Isso não é normal!! Mas olha dentro do azar tiveste muita sorte e o polícia foi porreiro e por isso a minha sincera homenagem a esse homem que se compadeceu de ti. É que realmente não te faltava mais nada! Bjs prima!

novembro 06, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Podes crer, prima. Face a todos os acontecimentos na minha vida há uns tempos para cá, já me fazem acreditar em bruxedo... Cruz Credo!!! Bjs ;)

novembro 06, 2007  
Blogger Carla Motah disse...

Bolas, que susto. Ainda bem que o polícia teve coração e bom senso. Eu também sou assim, só que ainda não apanhei um susto desses. Até um dia...
Beijinhos

novembro 06, 2007  
Blogger être et avoir disse...

Olá Carlinha!Que bom ver-te por aqui!... Eu desta vez aprendi a lição, a sério! ;) Bjs!

novembro 06, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Cat. teve piada.... se tivesse acontecido a uma pessoa que não conheço rebolava pelo chão a rir!!!! assim, bem vou só rir um pouquito! eh! eh!
eu a ti ía a uma igreja roubar agua-benta e benzia-me... (sem o padre ver!!)
Ad.

novembro 07, 2007  
Blogger être et avoir disse...

Olá desaparecido! :) Boa ideia! Isto é mesmo para rir e com toda a vontade!!! Alíás, rir é o melhor remédio... Bjs Ad.

novembro 08, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda há pessoas sensatas!!
...
Nem tudo pode correr mal!!
...
Em certas circusntâncias, as pequenas coisas podem-nos dar uma felicidade imensa!


Luís

novembro 11, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade Luís! Apesar do azar, posso dizer que tive muita SORTE! Ver as coisas pelo lado positivo... ;)

novembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Como um azar nunca vem só...Lá vais ter de gramar com a mesma escola outra vez...E ter de encarar quem se enganou ...no teu registo de concurso..isto sim é azar...mas já agora, ainda bem ...Parabéns...Era muito bom se cá ficasses o ano todo...
Muitos beijinhos .... até logo!
CCC

novembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

OBRIGADA CCC!!! Estou muito feliz, apesar de tudo, adoro aquela escola e adoro o nosso agrupamento. Nunca me senti tão bem numa escola, fui recebida com imensos mimos! São todos uns queridos!!! Bjs!!!

novembro 13, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial