domingo, janeiro 27, 2008

porquê?


Porquê estas dores acumuladas no pescoço que não me deixam trabalhar?
Porquê estes gritos e asneiradas do vizinho debaixo por causa do futebol?
Porquê um dia tão lindo lá fora e eu aqui no computador a trabalhar?
Porquê as filas de trânsito na minha zona que só me deixam chegar à farmácia uma hora depois?
Porquê tantas reuniões na escola onde não chegamos a lado nenhum?
Porquê fazer o jantar?
Porquê estas dores?
Porquê tanto sofrimento?
Ou para quê?
Não, não estou na idade dos porquês...

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Porquê, depois de passar a dor de garganta, não tiras um dia onde não penses em nada do que és obrigada todos os dias e em que possas esquece essas chatices do quotidiano?!

Luís

janeiro 28, 2008  
Blogger être et avoir disse...

Luís: infelizmente, o que eu tenho neste momento não são "simples" dores de garganta, são dores que provêm de estar ao computador muitas horas seguidas e a tensão/ansiedade/nervos vai-se acumulando em nós na cervical. Horrível. Hoje tive mesmo que parara à tarde, mas não fui passear, visto que me encontro neste estado, o que dificulta bastante a conclusão do meu trabalho. Mas eu vou concluir na mesma ;) Obrigada pela preocupação

janeiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Catarina,
muita, muita força nessa fase final. Está quase amiga...
beijinhos e bom trabalho ;)
Catarina M.

janeiro 30, 2008  
Blogger être et avoir disse...

Obrigada Catarina!!! Só vocês é que me compreendem (não há nada como ter passado pelo mesmo) ;) Beijinhos colorida!!!!

janeiro 31, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

AS dores passam Catarina... coloca os olhos no final, na meta, no tempo que vais ter depois... só falta um pedacinho
Coragem e beijinhos de um teclado para outro.
Sara Matos

fevereiro 02, 2008  
Blogger être et avoir disse...

Obrigada Sara e força tb para ti, que bem precisas!!! Beijinhos! ;)

fevereiro 03, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial