sábado, fevereiro 09, 2008

Já me calaram, satisfeitos?

Podem calar-me aqui no blog, mas não me podem calar fisicamente. E, enquanto eu puder, vou dizer ao Mundo por tudo o que passei enquanto estive na APELAÇÃO. Eu quero libertar-me de tudo isso, mas vocês continuam por aqui, são os meus FANTASMAS, não me bastam os pesadelos e o carro completamente riscado, para o qual olho TODOS OS DIAS e TODOS OS DIAS me lembro pelo que passei. Um carro que me custou TANTO a pagar e que foi riscado com TANTO prazer. Pura violência gratuita. Ninguém fez nada, nem vão fazer. Sem falar de outras coisas muito mais graves... EU TEREI SEMPRE A MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO e essa ninguém ma tira ;)

3 Comentários:

Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

O QUE RAIO VOLTOU A ACONTECER?! :S

fevereiro 11, 2008  
Blogger être et avoir disse...

:)

fevereiro 11, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Bonjour Être et Avoir:

Vim aqui ver o teu Blog, curioso em saber se haveriam respostas e deparo-me com o desaparecimento daquele tópico e com este teu comentário enraivecido.

Pelo que li, ninguem te calou, nem mandou calar. Só achei de alguma injustiça, falar-se de uma terra em especial, como sendo a única onde as coisas acontecem.

Na Apelação já me riscaram o carro (um miúdo mandou um pau para a rua, e o carro estava estacionado "no caminho do pau")... mas enfim, há mais sitios complicados.

A titulo de exemplo, já me apontaram pistolas à cara, e curiosamente NÃO FOI na Apelação... neste caso que me lembrei em particular, foi em Coruche, mais propriamente na localidade da Azervadinha.

Não acho que seja motivo, para iniciar uma cruzada contra a Escola e Localidade. É como eu disse, se só os "maus elementos" vão para lá, pior fica.

Cumprimentos pacificos.
Presença Segura

fevereiro 14, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial