segunda-feira, março 10, 2008

"Gel" na Antena 3

Gostava de deixar aqui um protesto de indignação para esse tipo a quem chamam "Gel" do programa televisivo da Sic Radical "Vai tudo abaixo!" que hoje de manhã, numa entrevista à Antena 3, disse a respeito dos professores:
" Só vai para professor quem não sabe fazer mais nada."
" Os professores não fazem nenhum."
" Na escola onde andei (Odivelas) havia 97% de professores com depressão, por causa da indisciplina, e nós (alunos) passavamos a vida a fazer pior para ver qual era o 1º professor a chorar na sala de aula".
Ora, depois de ler isto tenho a dizer que este rapaz é um IGNORANTE que para aí anda e que as pessoas devem pronunciar-se quando sabem do que falam. Proibo toda e qualquer pessoa de pronunciar o nome deste indivíduo aqui na minha casa e muito menos o programa dele que não tem graça nenhuma. Sim, isto também é para ti Jorge.

3 Comentários:

Blogger Andreia Azevedo Moreira disse...

Ti ri ri ri ri ri ri. Ti ri ri ri ri ri ri. Dá-lhes falâncio. Oh prima ele diz essas coisas para ser polémico. Não acredito que muitas coisas reflictam o que ele pensa. O objectivo é mesmo chocar por chocar. Eu acho piada ao boneco. Principalmente quando eles quase levam na trombeta na rua. Por pessoas que ficam indignadas com o que ele diz.eh eh eh eh. Mas aceito a tua indignação e não proferirei o seu nome... Esse nome... Igual aquele material que punhas no cabelo quando tinhas o cabelo curto espetado... :)BJINHOS!

março 10, 2008  
Blogger être et avoir disse...

He He He! Mesmo quando iamos para a praia!!! ;) Beijinhos!

março 11, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

catarina nao ligues eu tb acho k é so ´p provocar!!chamar atençao e p as pessoas falarem e discutirem o k ta mal ou bem!!pk ate aki a malta nao fala nem se questiona kom o k se passa!!beijao e a luta continua!!mas sem reacionarios!!lol!!zita

março 11, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial