sexta-feira, março 14, 2008

sete coisas sobre mim

Eh prima, este desafio é um pouco difícil, por isso levei algum tempo...

1. A coisa mais importante para mim é a amizade. Por isso, sou muito amiga dos meus amigos.

2. Faço anos no mesmo dia da Madonna e nasci no dia que o Elvis morreu. Isto poderia dizer muita coisa, mas a verdade é que canto pessimamente.

3. Se pudesse, ia ao cinema todos os dias. Acho que se aprende muito observando e reflectindo sobre os filmes.

4. Sou muito tímida quando conheço uma pessoa pela primeira vez.

5. Para mim, pintar é definitivamente, uma terapia.

6. Se tenho um livro nas mão, não me sinto sozinha.

7. Sou muito-muito sensível, por vezes até demais.

Agora gostaria de lançar este desafio à Mood; à Sara; à Carla; à t-shelf ao Luís e a todos os que visitam este blog.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Claro que andando por aqui habitualmente vou responder já, já ao teu desafio... Aqui vai, as 7 coisas mais importantes para mim:
1- Segurança! Sentir-me totalment segura ( como no colo do meu amor).
2- Palavras escritas e ditas. Palavras que não paro de dizer e palavras que leio como se as tivesse escrito... "Meu Deus é mesmo isto que sinto!!..."
3- Amizade profunda e verdadeira pelo meu irmão, pelo João e pelos poucos bons grandes amigos sem os quais não vivo! Adoro dizer como são importantes.
4- Música sempre! Música para sempre. O que é da vida sem uma banda sonora?
5- Fé nos outros mais do que em mim e fé num Deus justo.
6- Arte... cinema, pintura, fotografia, escultura e muitos livros. Criar aproxima o homem de Deus.
7- Companhia da familia, dos amigos, dos conhecidos, do rádio, da TV... de quem passa... odeio a solidão.
Sara Matos

março 19, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

março 22, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

1. A coisa mais importante para mim é eu ser capaz de ser amigo (mais do o que os outros o serem em relação a mim).

2. Canto muito mal; mas quem canta seus males espanta (coitado do carro...).

3. Se pudesse, ia ao cinema uma vez por semana. Aprende-se muito com os filmes; mas preciso de batalhar na vida real para me sentir preparado par assimilar o que os filmes nos dizem;

4. Sou tímido quando sinto que não concordo com essa pessoa e não a conheço; mas cada vez penso menos nisso e cada vez me atiro mais de cabeça (nessas situações de discórdia e de participação activa numa discussão), com alguns presjuízos, claro (para a outra pessoa e para mim);

5. Pinto, porque é catártico, mas considero que há uma dialéctica entre a vida e a pintura: por vezes, a pintura dá um empurrão à catarse que é a experiência de vida; outras vezes, é ao contrário.

6. Os livros são uma necessidade quase obsessiva; são uma engrenagem para o pensamento, que dificilmente dispenso; mas que é travada (a obsessão) pelo custos dos livors.

7. Cada vez sou mais sensível e isso é uma conquista da felicidade.

março 30, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

O anterior post foi meu (Luís)

março 31, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial