alcântara café

É verdade!
Aos 28 anos conheci o Alcântara café. Nasceu nos finais dos anos 80, no que costumava ser uma área abandonada da Cidade, e é de facto um fantástico e monumental espaço de arquitectura industrial combinando o neo-classicismo com o estilo dos anos 20 podemos reviver aqui a ficção cientifica do Sec. XX, o Nautilus de Júlio Verne.
A audácia e imaginação patentes fizeram com que introduzissem em Portugal um novo conceito de comida, a nouvelle cuisine Portuguesa, é um lugar a não perder, especialmente numa data importante (que foi o caso)ou num jantar de negócios.
Apesar de estar asolutamente cheio de clientes, não faltou nada! O vinho estava no copo, mal acabava, não esperámos muito tempo por nada (nem pela conta!) Tudo a tempo,horas e simpatia q.b. Gostei do ar do porteiro, que após ter ajudado a miss cat a vestir o casaco, ficou a olhar para o nosso carro (que no meio de Audis, Jaguar`s e BMW`s destoava um pouco, confesso)e com um ar muito terno desenhou uma expressão que dizia: "Não se preocupem, para a próxima empresto-vos o meu carro!"